quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu uso: Chronos no pescoço e colo!




Gente, quem me segue aqui já sabe que tenho pele oleosa etc, etc... enfim , já citei vários produtos que uso (estou devendo pra vocês minha rotina atualizada de tratamento facial né... vou fazer o mais breve que conseguir , promisse!). Pois bem, estou numa fase de "cuidados preventivos intensivos" (!!!) nas regiões de pescoço e colo!

Junto com as mãos (outro post em breve com um super produto que estou usando nelas), essas duas regiões denunciam a idade, ou envelhecem precocemente por falta de cuidados. Eu ainda não tenho muitos sinais em pescoço e colo, e essa é a melhor hora de dedicar cuidados a eles.

Como vocês também sabem, uso produtos anti-age para peles oleosas, além de clareadores e redutores de oleosidade (socorro). Mas esses produtos não são adequados para usar em pescoço e colo, no meu caso. Optei então pela linha Chronos da Natura, que além da qualidade e confiabilidade da marca, oferece tecnologia de ponta por preços amigos ( e ainda tem o refil!).

Quando minha pele dá um tempo na oleosidade , aplico também  na testa, pois o produto tem ação de relaxar as microtensões frequentes nessa região. O meu é o 30+ poucos sinais.






Olhem a descrição do produto:


" Tratamento cosmético dos primeiros sinais de envelhecimento e linhas de expressão: - prevenção dos microdanos por meio dos flavonoides de passiflora*; - redução das microtensões da pele por meio do spilol*; - ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.

Princípios Ativos: flavonoides de passifloraIndicação: Mulheres acima 30 anosBenefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!Conteúdo da Embalagem: 30G "

Uso e super recomendo! Então tá combinado hein? Cuidando já do pescoço e do colo ! :)


Um beijo





12 comentários:

  1. Lu adorei a dica, eu tbem uso clareadores e anti-idade no rosto, mas colo e pescoço ficam meio esquecedinhos ...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Lú! eu sempre deixo o pescoço e o colo de lado, nunca cuidei deles!! Ma eles tbm ao importante né?! Então vou começar já kkkkk...
    vc passa ele todos os dias e qual horario?
    Bjoss
    Fica cm Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lu querida ! eu tb uso uns creminhos na região do pescoço e colo.
    como eu compro muito creme para o rosto, nem sempre eu gosto e aí vão para o pescoço e colo,rsrs...
    Mas já comprei um específico da Anna Pegova, vou usar.

    beijinhosss :)
    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mi: Que bom que gostou!! Vom fds! bjs

    Kaká! não podemos esquecer do colo né... envelhecem e não é qualquer botox ou preenchimento que dão jeito depois... bjs

    Débora!!! Passo todo dia à noite, devia passar de dia tbém mas....rsrs. De dia passo filtro igual do rosto (FPS 50) no pescoço e no colo ! Bjsss

    Silvia!! Eu loguinho vou comprar um específico tbém! Tá na hora rsrs!




    Bjs queridas desculpem não estar muito presente mas ando com uma rotina bem corrida!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee
    adorei a fica de produtinho.
    Gostei de conhecer seu blog, mto interessante
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Portal Pattys: Que legal que gostou obrigada!! Claro que vou lá te conhecer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acabei abdicando de produtos da Natura, Avon e ou qualquer outro de farmacia ou catalogo. Depois que o dermo me disse q a qtade q vinha de ativos era pequeno , fiquei sentindo que $ tinha asas, rs
    Mas para regioes que as vezes nem damos atenção é melhor do que nada. Eu não sei exato o resultado deste q vc mostrou. Mas lembro q os potinhos duram bastante.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia, concordo em partes ! A questão da concentração é a seguinte: Existem os cosméticos (natura, avon e mesmo os importados) e existem os cosmecêuticos. Estes últimos apresentam uma maior concentração de ativos que são específicos para uma determinada patologia de pele (acne, melasmas, cicatrizes...ou para tratar peles sob tratamento com isotretínoína, ou em pós operatórios, pós peelin, laser, etc....). Os cosmecêuticos devem ser receitados pelo médico e este deve acompanhar a evolução clínica, etc....

    Já os cosméticos comuns apresentam concentração menor em alguns casos apenas, como de certas sustâsncias muito irritativas como ácidos por exemplo. Isso porque os cosméticos são vendidos livremente sem passar pelo dermato e podem ser utilizados por longos períodos sem causar danos.

    Algumas substâncias patenteadas pela Natura por exemplo são inclusive receitadas pelos dermatos sob fórmula para manipulação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica Lu! eu sempre esqueço do colo e do pescoço! Flor linda amei seu post!Domingo lindo para você, hoje tem um post novo lindo passa lá e me diz o que achou.
    Beijo bem grande!
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  10. Nossa é bom saber! acabei abdicando de tudo mesmo. Só comprando manipulado. Mas agora fico mais atenta e vejo q dá pra usar! Obrigado!

    ResponderExcluir