domingo, 3 de julho de 2011

Vax'in Youth - Givenchy


 




Um novo aliado na busca pela juventude da pele. Pretendo adquirí-lo em breve para testar , mas como não vou comprar por 300 reais, vou esperar por uma viagem (minha ou de alguém que me traga rs).

Fiquem por dentro da novidade:

........................................................................

"A marca de cosméticos francesa Givenchy trouxe uma novidade revolucionária na prevenção e combate ao envelhecimento: a vacina anti-idade Vax'in Youth.

Desenvolvido pelo professor e gerentologista indiano Sureth Rattan, da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, o produto tem o conceito da hormese, que surgiu pela primeira vez em 1800, mas é pioneiro na cosmetologia. A hormese consiste em submeter o organismo a pequenas doses de estresse para obter um resultado positivo. "É o que acontece quando praticamos atividades físicas, por exemplo, já que submetemos o corpo a um esforço e uma dose de oxidação", comparou o professor.
Com pequenas doses de metais pesados e propriedades da sandai, planta da família do ginseng, e da hipotaurina, aminoácido antienvelhecimento, o produto age sob o mesmo princípio da homeopatia, estimulando o corpo a produzir o "antídoto", por meio de pequenas doses do "veneno". Dessa forma, o soro Vax'in Youth induz o corpo a produzir a enzima HSP70, que jà existe no corpo e é secretada quando nos submetemos a estresses físicos, como a radiação solar, e químicos, dos tratamentos.
"Com o tempo, as células morrem e envelhecemos. Esta enzima age como um escudo, protegendo as células, prolongando suas vida e evitando o envelhecimento. A HSP70 pode ser conseguida de outras formas, mas esta é a primeira vez em que aparece em um cosmético", disse a dermatologista Roseane Boabaid.

O cosmético da grife francesa tem por objetivo, então, prevenir a ação do tempo nas jovens e parar o processo nas mais velhas, aumentando a capacidade de regeneração celular da pele.
Ideal para usar no rosto e no colo, a vacina é fluida como um soro, tem rápida absorção e aroma discreto, podendo ser usada por pessoas de ambos os sexos, a partir dos 25 anos e com todos os tipos de pele. Além disso, pode ser aplicada junto de outros cosméticos. "Para nós, médicos, é um bom instrumento para associar a outros tratamentos", contou Roseane.


O Vax'in Youth estará disponível para venda a partir da segunda quinzena de maio e o preço da embalagem de 30ml é de R$ 299.





Tem na Época Cosméticos aqui



Beijos e tenham uma ótima semana!




3 comentários:

  1. Lu, que interessante, vou esperar seu veredicto pessoal.

    Beijosssss
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia ! Espero compra-lo em breve!!

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. parece maravilhoso mesmo!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir