quinta-feira, 28 de julho de 2011

Blot Pressed Powder - MAC

Para garotas que brilham! Brilham na testa, no nariz , no queixo ...rs. O Blot que todas amam é mesmo especial. Agora também posso afirmar , pois acabei de ganhar um do meu amadinho (fofo ganhar um Blot né? rsrs). Pedi para ele ver o preço e ele comprou pra mim...

Pra quem não conhece, o Blot é um pó compacto. Porém não adiciona nem cor nem textura à pele. Sim, ele apenas absorve a oleosidade (!!!). Você faz normalmente sua maquiagem , aplica o Blot e fica livre do brilho por horas e quando precisar de retoque, pode fazer tranquilamente , quantas vezes quiser, sem medo de pesar.

Li num Blog que a cor Light é só pra quem for um esquimó. Ou seja , é a minha cor ! De inverno tá? No verão comprarei o Medium. Não tomo sol no rosto, então quando chega o verão aplico um pó bronzant e voilà! As outras cores são: Medium Dark, Dark  e Deep Dark.


Aqui embaixo a descrição do produtinho:






Blot Powder/Pressed

Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós, como o pincel M·A·C #129 Powder/Blush Brush.

......................................................


Tá aí gente: mais um produto "indispensável" que virei fã! rsrs


Beijos



    7 comentários:

    1. Oi Dra. Luciane, você é tão novinha e já fez doutorado?!?!? Parabéns!

      ResponderExcluir
    2. Oi Anônimo!

      Obrigada pelo novinha!!! rsrs. Na verdade não sou tão novinha assim não viu... mas já que você acha assim... nem vou dizer quantos anos tenho rsrsrs

      Eu trabalho com beleza e sou muito cuidadosa com corpo e mente , então deve ser por isso que aparento ser tão jovem quanto você imagina!

      Bjs e tudo de bom!!

      Lu

      ResponderExcluir
    3. Desculpe, é Anônim"A" e não Anônim"O" né?!?!

      Beijos!

      Lu

      ResponderExcluir
    4. Ah vc aparenta ser novinha sim, mas falei mais porque leva muitos anos até se terminar todas as graduções e defender teses até alcançar o doutorado e é difícil alcançar o título antes dos 30, tem que estudar muito né!!
      bjo
      E é anônima sim, Caroline Pimentel, mais especificamente rsrrs
      bjo e bom final de semana

      ResponderExcluir
    5. Oi Caroline!!

      Obrigada de novo, agora pelo "antes do 30" rsrs. Acredite ou não completo 35 mês que vem!!

      Bom fim de semana pra vc também! E que bom que gosta do Blog, já que vem aqui, apesar de não ser um Blog profissional e sim um momento relax pra coisinhas de mulheres né ! Fico muito feliz, Volte sempre!!

      Bjs

      Lu

      ResponderExcluir