sexta-feira, 6 de maio de 2011

Clarisonic

Gente, sorry pela ausência temporária... to enroladinha com as minhas coisas... e essa semana ainda resolvi me dar ao luxo de ir ao cabeleireiro , manicure, mechas... daí não sobrou nada de tempo mesmo rsrs!

Mas vamos ao assunto: o Clarisonic!

Eu estou usando a cerca de 3 semanas e já posso contar pra vocês sobre o resultado. Pra quem não conhece, trata-se de um aparelho para limpeza da pele, semelhante a uma escova de dentes elétrica gigante (na verdade não é tão parecido assim, mas vá lá...). Ele realiza uma vibração sônica de 300 vezes por segundo, limpando a pele de maneira profunda através de uma micro-massagem sônica.

A promessa é limpar 6x mais do que uma limpeza manual, favorecer a absorção de cremes, diminuir a aparência dos poros, linhas finas, manchas e ruguinhas.

Usa-se aplicando o aparelho no rosto em suaves movimentos circulares por 20 segundos na testa, 10 segundos em cada bochecha, e 20 segundos na região de nariz e queixo (bips sonoros avisam a hora de mudar de região!)

Existem 3 tipos de Clarisonic:

O Mia: menor, portátil e mais barato


O Classic:  Vem com carregador, é maior



O Plus: Com carregador, com escova corporal e um Kit de produtinhos da marca para usar durante o procedimento (eu tenho esse, o rosinha!)

Existem outras diferenças entre eles, como tempo de duração da bateria, velocidades (o Mia tem 1 e o Plus tem 3) entre outras... vou deixar o link  do fabricante pra vocês darem uma olhada e qualquer dúvida me perguntem ok? É esse: http://www.clarisonic.com/ . Tem uma foto que mostra a pele limpa com e sem o clarisonic que é impressionante! Vou colocar aqui mas no site dá pra ver melhor:


Limpeza com Clarisonic x Limpeza manual (na foto da direita observa-se resíduos de maquiagem, linhas finas e poros abertos)


O que eu achei do aparelho??  Eu achei simplesmente maravilhoso!! Sério... minha pele está limpa, livre de oleosidade, com poros mais fechados, com jeito de quem fez limpeza de pele em clínica! Os produtos realmente absorvem num instante, a maquiagem fica homogênea, por sinal tenho usado pouquíssima base, uma maravilhosa que logo falarei aqui  ;)

Uso à noite durante o banho (é a prova d'água) utilizando um dos Cleansers que vieram com ele , mas pode ser qualquer outro!

Eu tenho pele oleosa e que vez ou outra aparecem espinhas e cravinhos  damn... mas hoje em dia estou mais interessada em cosméticos anti-age. Então é sempre um dilema: cuidar da acne e da oleosidade ou dos sinais do tempo? Tenho aquela rotina de intercalar dia sim dia não os produtos com essas finalidades, mas agora com o Clarisonic ficou perfeito! Ele cuida da limpeza (que é o segredo pra ter uma pele livre de oleosidade, cravos e espinhas) e eu cuido das linhas finas e das manchinhas com meus cosméticos (que agem melhor com a pele limpinha e desobstruída)!

Só um deltalhe importante: no início podem aparecer espinhas... isso porque elas já vinham se formando nas camadas mais profundas da pele , e como estamos acelerando o processo de renovação celular elas exteriorizam  mais rápido. Mas é só no início! Comigo aconteceu na primeira semana, mas como já conhecia o processo não me preocupei!

Bom, claro que só vende fora do país né! E tenho até medo do preço que vão cobrar se chegar por aqui... a melhor opção é encomendar de alguém que vai viajar... mas é muito fácil de encontrar lá fora! O meu foi comprado na Sephora.

No consultório incorporei o Clarisonic no programa de tratamento facial : limpeza com Clarisonic, esfoliação com diamantes (Peeling de Diamantes) , drenagem linfática facial, máscara facial e se houver necessidade extração de cravos e espinhas à vácuo!


Bom, acho que é isso meninas (os) qualquer dúvida entrem em contato comigo!!


Um beijo


11 comentários:

  1. Obrigadinhaaa pela visita amo conhecer blogs novos e o seu parece super bem feito! aparece sempre por la e na lojjinha tbm bjus

    ResponderExcluir
  2. oi Dani! Obrigada por seguir! Apareço por lá sim, com certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI QUERO UM PRA MIM...

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSSS

    GI

    ResponderExcluir
  4. Lu do ceu eu ja tinha visto falar dessa parelhinho mas não tinha visto com essa riqueza de detalhes..
    vou concerteza na Sephora ccomprar ver quanto custa aqui amei o post... beijoooo



    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei seu blog, ótimas dicas!!!
    Se quiser venha conheçer o meu me siga tbm!!!
    Beijos
    Maria Julia
    www.mariajuliaarquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Maria Julia!! Vc é a seguidora de número 100!! rsrs que legal!

    Vou já visitar vc!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Retribuindo a visitinha!
    Esse aparelhinho parece ser ótimo!
    Quero um pra mim já!

    Beijocas!
    Dpois passa lá no blog tem post novo!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. rs. ja fui la olhar o preco!
    Mandar trazer ou mesmo comprar qdo vamos viajar sai bem mais barato. Eu tava vendo esses dias um aparelho de depilação a laser portatil. Sabe aquele de luz? Enfim precisa de mais sessões q aquele ligthshaper ou qq coisa assim, mas tb funciona. Aqui o diabo do aparelho custa nada mais nada menos q 2000,00 reais. Lá nos States, 300 dolares! COMOEQUEPODE?
    Fiquei apaixonada por esse aparelho que vc fez o post. Já pensei em que poderia fazer as sessoes de peeling de cristal menos vezes, limpezas de pele com maiores espacamentos.
    Por 600 dolares o mais elaborado e pro corpo todo, maravilha, não.
    Pele oleosa, sofre. Eu ainda tenho uma paixão incontrolavel por óleos. Já viu, né.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oie!! Exatamente isso: pode espaçar as limpezas de pele com certeza! A pele fica limpa demais menina , precisa ver!

    Sobre o aparelho de depilação não sabia que era esse preço caríssimo! Sabe que fui abençoada nesse quesito rsrs tenho pouquíssimo pêlo e são super ralos e clarinhos!! De alguma coisa eu tinha que me livrar né?? Já bastam a pele oleosa, a sombrancelha rala , o quadrilzão rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii...
    Beijo e feliz dia das mães para as mamães do mundo!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir