quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comprinhas!




Vocês já perceberam o quanto eu sou aloka apaixonada por cosméticos né... rs . Pois bem, aqui estão os mais recentes (eeeee!) :

After Party, Tiggi:  Leave in

Shampoo Dumb Blond Tiggi: para tratar dos cabelinhos mechados. O condicionador/máscara eu ainda tenho (falei deles nesse Post aqui)

Máscara Biotherm: minimiza os poros, entre outros milagres...rs

Máscara de Colágeno Purederm: vem 5 folhas com o formato do rosto!

Anti-Age para pele oleosa Pure Focus - Lancôme

Reparador de pontas BC-Bonacure Schwarskopf : perfect!!

Demaquilante Bi-Fácil Lancôme para área dos olhos: dispensa comentários...

E ...

Cápsulas de Cramberry:  pra quem não conhece os benefícios dessa frutinha vermelha , dá uma olhada nesse post aqui


Prometo resenhas o mais breve possível!!


P.S:  Silvia, prepare-se para aumentar a lista de compras kkk



Beijos


Lu


9 comentários:

  1. Não é so vc Lu, a mulherada em peso ama comprar cosméticos..rsrs
    E o pior q compramos e comprmos e ñ dmos conta de usar tudo..kkk
    Adorei as comprinhas do dia..
    aguardando resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bete!!

    kkk disse tudo! Agente não dá conta de usar tudo mesmo! Mas ando bem controlada e procuro usar até acabar... hehe

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Adooooro comprar
    *--*

    Retribui?
    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ih Lu amei so coisa mara heim!

    Tem post novo no blog!!!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @Blogjana

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana! Bom demais né? rsrs

    Já to indo lá!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu! Já to vendo o carimbo de sacoleira no meu passaporte, ahahaah.(Extraditada por sacolagem de cosméticos!!!)
    Vou com a mala vazia, pra falar na volta, que é tudo de uso pessoal.
    Eu achei o suco de Cramberry, no Pão de Açucar, só que esqueço de tomar! Esse tá na lista desde seu post. A máscara eu já tenho um monte aqui desde a última viagem, rs Ela e varias caixas de Pharmaton (Perigo de ser presa por contrabando de vitaminas, ahahahah). Os shampoo estou esperando os posts.
    Estou vendo a hora que vou quebrar meu cartão na falência de cosméticos.
    E olha que acabei superando meu vicio do Groupon, com tratamentos estéticos e viagens, rs

    ResponderExcluir
  8. Helena! Também achei rsrs logo posto sobre eles!

    Silvia! kkkk ah mas tem mais é que comprar muitoo mesmo porque aqui no Brasil é um assalto!!
    O leave in , o reparador e o shampoo são óteemos!!

    Bjs

    ResponderExcluir