segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Em mais um dia só tenho a agradecer a ti , oh Deus ... pela lua no céu, as estrelas no firmamento e o vento! Pelo mar e infinito azul, pelas ondas cantantes

nas praias distantes de norte a sul.
Às aves do céu minha gratidão, pelas manhãs barulhentas!

Ao vento, obrigada! Pelos recados costumeiros, fiel mensageiro da minha saudade...
As flores dos jardins, das campinas sem fim, meu amor por inteiro
Perfumam-me os sonhos, louros e derradeiros

 
Agradeço pela chuva que rega nossos campos, faz brotar as sementes e embala o meu sono.
Pelas montanhas altaneiras, rios e cachoeiras!
Pelo sol da manhã, obrigada, obrigada, pelo calor, pelo brilho!

Por amigos verdadeiros, pelo afago e as palavras.

Agradeço, Senhor, por tua mão que nos ampara,

 pela paz de espírito

 pela liberdade,

 pela saúde e pelo
Amor !"

2 comentários: