quinta-feira, 2 de maio de 2013

Voltando!

 
 
 
Meninas (os), estou de volta. Me perdoem a ausência. Inicialmente  havia mesmo parado com as postagens, mas ainda conseguia responder os comentários. Acontece que de um tempo para cá não estava mais conseguindo acessar o Blog. Simplesmente não tive mais acesso a ele. Felizmente consegui resolver o problema e estou aqui!  Peço desculpas pelos comentários que não consegui liberar. Recebi alguns por e-mail e estes consegui responder. Acabei de publicá-los e aos poucos irei respondendo todos.
 
Vou começar a escrever, e se quiserem me dar sugestões sobre o que gostariam que eu abordasse nas postagens, me ajudará bastante !
 
 
Um beijo e vamos em frente!
 
Lu
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Lu, fiquei muito feliz que vc voltou! Conheci seu blog recentemente e estou gostando muito dos seus posts. Suas abordagens são muito bem fundamentadas, o que o torna diferente dos diversos outros blogs que acabam caindo no lugar comum da futilidade. Parabéns por esse diferencial! Bjo grande :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que goste! Quando quiser me sugerir algum assunto para postar fica a vontade que vou gostar muito!

      Bjo

      LU

      Excluir