segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Compartilhando : meus eleitos da vez

A tecnologia cosmética avança exponencialmente. Incríveis os resultados que os cosméticos de ponta podem alcançar. Tenho usado alguns produtos que tenho gostado muito, estão cumprindo o que prometem e valem o alto investimento.


Me pediram para atualizar minha rotina de cuidados com a pele (facial) e está prometido que vou fazer o mais rápido possível! Acontece que estou com uma câmera nova ( já que a mega maravilhosa Nikon que eu tenho é também mega complicadinha pra lidar com ela... e eu (ainda) não fiz um curso de fotografia...), e preciso me familiarizar com ela pra fazer fotos decentes. Então, em breve posto aqui as fotos e a rotina de utilização dos meus creminhos.

Voltandooo... Bem, aqui estão os produtinhos mais legais do momento no quesito anti-age, com textura fluida, gostosinhos de usar, cheirinho bom, resultados mara! Os meus vieram de fora, mas logo logo aterrisam por aqui. Coloquem na sua lista de desejos! Ah sim, não vou citar aqui os da linha do Dr.  salve salve Perricone  , pois estes merecerão um Post especial!



Aqui vão eles:

Sérum Idealist - Estée Lauder


Reduz a vermelhidão da face, ilumina, tem ação antimanchas e anti-idade. Promete agir em 2 semanas...o cheirinho é citrico e gostosinho


Visionnaire (LR 2412 4%) - de Lancôme


Meu amadinho. Funciona muito, atenua rugas, reduz os poros e restaura a homogeneidade da pele graças a uma molécula de origem vegetal exclusiva desenvolvida pela marca. O  2412, corresponde ao número de experimentos realizados por eles até alcançarem o resultado considerado perfeito para a fórmula.



Sérum lifting Antirrugas e firmeza - Liftactive Serum 10 – Vichy

Fórmula com ácido Hialurônico (nosso amado), ceramidas, água termal e açucar vegetal ramnose. Estimula a atividade celular em todos os níveis na pele, principlamente na parte superior da derme. É da Vichy, é sempre bom …

...........................................................................



Amigos (as) , minha vida anda corrida e ficará ainda mais nos próximos dias. Estou me organizando (a casa, o trabalho, os compromissos) porque muito em breve farei uma cirurgiazinha (nada demais viu gente). Correria com exames, consultas e tudo mais. Espero conseguir atualizar o Blog com frequência, mas caso não seja possível tá explicado o motivo!


Super beijo


Lu





4 comentários:

  1. Oi Lu, eu tenho o da Lancôme, ainda não usei, está fechado. Você está me animando a abrir.
    é que quando viajo, trago alguns creminhos a mais, hehehe...

    Beijokass
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Silvia!!! Menina, não acredito que não abriu rsrsrs, abre agooraa!!! kkk. É maravilhoso Silvia, muito superior, vc vai amar e sentir resultados já na primeira semana de uso!

    Beijos lindona


    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai eu não posso ver essas coisas,rs.
    Sou doida por creminhos. Lú queria te perguntar algo. Sobre o tal pantogar. Vc já ouviu falar? Vc acha que realmente funciona a manipulação do mesmo? Eu já tomo polivitamínico. Fico com medo de tomar o diacho e ter uma hipervitaminose. O problema é que meu cabelo está em suicídio coletivo. Parei com as luzes,meus exames estão certinhos e os fios ainda estão se jogando. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia! Eu uso o Pantogar e gosto muito. Comecei a tomar por causa da minha cirurgia plástica de prótese de mama, porque tive queda ocasionada pela anestesia. fiz por 3 meses , parei... depois de um tempo voltei a fazer o tratamento. Pantogar é diferente dos complexos vitamínicos , não é um polivitaminico e sim uma composição de queratina, cistina e associações.

    Bjão

    Lu

    ResponderExcluir