quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Peeling de Diamantes: Espere o verão com a pele linda!




A maioria das pessoas relaciona tratamentos faciais com inverno. Mas não é o caso do Peeling de Diamantes! Ele pode ser feito durante todo o ano. Claro que deve ser realizado por profissional competente, que além de executar corretamente o procedimento, vai orientar quanto ao uso de protetor solar, entre outros cuidados!

 O sol vai agravar as manchinhas que já existem na face,  portanto não espere verão chegar, faça agora mesmo!

"O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.

O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões.

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, além de  tratar a flacidez.

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos."  (dicas de mulher.com)


Legal demais né?! Pras meninas de Curitiba que desejarem realizar o tratamento  comigo, entrem em contato para marcarmos uma consulta!


Beijos


Lu



3 comentários:

  1. adorei, tava querendo fazer e esclareceu as duvidas

    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lu adorei... eu estou ensaiando pra fazer e como aqui não tem inverno (rsrs) eu fiquei com dúvidas quando a dermato falou que não tinha problemas fazer no verão, desde que tomados os cuidados! Agora que tenh outra opinião fico + tranquila!
    Bjimmm!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótimo! Eu fiz aquele peeling de cristal! Amei! Só preciso de tempo para poder fazer mais um pacote de sessões! A pele fica mais clarinha! Até minhas oheiras de panda ficaram melhores! A tecnica faz com os cremes tenham resultados! é otimo!!! Adorei a materia!
    bjs

    ResponderExcluir