terça-feira, 24 de junho de 2014

Sobre mim e sobre o Blog: de novo


  



Voltar a escrever no Blog é sempre uma aventura. Tento levar na esportiva, mas o fato é que parei com as postagens por falta de tempo e disposição para brigar com o Blogger. Sério, é muito ruim gerenciar o Blog por aqui. Edição que não funciona, formatação horrível, lentidão full time. Vou tentar de novo. E peço muitas desculpas por tantas perguntas que ficaram sem resposta. Eu realmente não estava mais por aqui. 

Para quem está chegando agora , me apresento: Sou Fisioterapeuta , moro em Curitiba, onde clinico há mais de 10 anos. Minha Especialidade é a Dermato Funcional , atuo em pós operatórios e estética. Tenhos vários cursos de aprimoramento e formação em tratamentos para gestantes e terapias manuais. Sou praticante apaixonada de Yoga e meu futuro é ensinar esse caminho de amor, tranquilidade e equilíbrio. Nunca deixei de estudar reabilitação e biomecânica do movimento. Mas amo dermatologia  e estudos do envelhecimento. Às vezes digo que nasci no continente errado, eu sou uma loira oriental rsrs. Amo a medicina e a sabedoria milenar Ayurveda.  

Tenho outras paixões: livros e  viagens. Vou falar um pouco sobre isso também ! Sobre os Posts não serão em linguagem técnica. Mas,  como sempre foi, continuarei a escrever textos com informaçōes relevantes e bem fundamentadas, o que demanda tempo meu e paciência de vocês! E às vezes algumas postagens mais "leves" , porque eu sou mulher e tenho minhas frescurinhas né? :)


Vou tentar de novo.  Antes agora do que nunca!


Beijos , abraços e nos vemos por aqui :)


Dra. Luciane Ferreira  (Lu pra vocês!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário