quinta-feira, 2 de junho de 2011

Creme para área dos olhos - Dior Hydra Life


Gente, eu uso creme para a área dos olhos já a algum tempo para prevenir linhas e rugas. Mas esse ano comecei a notar algo que não tinha antes: olheiras escurinhas (abafaa!!). Bom, confesso que não posso colocar a culpa só na idade (abafa de novo!). Na verdade a culpa é do cansaço e das poucas horas de sono. Sempre fui diurna, do tipo que dorme cedo e acorda "com as galinhas" (eu e minhas gírias do interiorrr). Só que, de uns tempos pra cá, comecei a dormir muito tarde e continuo acordando muito cedo. O resultado aparece  sem piedade na área ao redor dos olhos.

Continuo usando o Redermic da La Roche à noite (quando acabar vou trocar por uma da Roc, sugestão da linda da Jana do Rosa & Pink) . E pela manhã adotei um específico para a área dos olhos da linha Hydra Life Dior.

..........................................................................................................


Um pouco de informação sobre a linha Hydra Life:


"A Dior dedica a linha HYDRA LIFE às mulheres de hoje. Sua primeira linha altamente hidratante contém um sérum anti-idade programado para postergar ativamente os primeiros sinais do tempo. Mais que uma linha hidratante, este é o primeiro passo protetor da juventude da pele.

Hidratação – a chave para a juventude da pele

A água representa 70% das necessidades da pele, pois é portadora de inúmeros elementos indispensáveis para um ótimo funcionamento das células, além de ser essencial para os processos enzimáticos corretos que requerem água para se manterem ativos.
A água é mobilizada entre a pele por um micro sistema de irrigação que a transporta até a superfície. Composta de proteínas tubulares rasas, chamadas de Aquaporinas, este sistema de irrigação promove o transporte e a circulação da água de uma célula para a outra assegurando a hidratação contínua da pele.
O Centro de Inovação Dior foi o primeiro a usar Aquaporinas, motivo de estudo do Prêmio Nobel de Química de 2003. Foram 14 anos de pesquisa protegidas por três patentes, que permitiram que os pesquisadores Dior aumentassem seus conhecimentos e demonstrassem a ligação entre desidratação e o envelhecimento. Em 2005, eles desvendaram a ação da Aquaporina 3, presente nas camadas inferiores da epiderme, e que garante profunda hidratação. Em 2010, uma nova descoberta permitiu que eles identificassem e desvendassem a ação da Aquaporina 9, localizada na superfície da pele.
Com uma abordagem exclusiva para hidratação, a Dior combina pela primeira vez o seu conhecimento sobre hidratação com o de anti-idade para criar HYDRA LIFE, sua primeira linha profissional pró-juventude. Para o Centro de Inovação Dior, a descoberta das Aquaporinas cutâneas foi crucial, pois mostrou claramente a ligação entre desidratação e envelhecimento.

Um sérum anti-idade presente em cada produto de cuidados com a pele

Todos os produtos de cuidados com a pele da linha HYDRA LIFE receberam um sérum anti-idade com um concentrado de três puros extratos de plantas pertencentes aos Jardins Dior. Isso torna possível uma ação triplamente rejuvenescedora dentro da pele, de célula para célula: maior hidratação, vigor e proteção contra os radicais livres.

Jisten dos Jardins do Uzbekistão – hidratação

O Jisten amplifica os movimentos da água ao estimular as Aquaporinas em todos os níveis celulares da epiderme. Cultivado no difícil clima do Uzbekistão, onde a população se beneficia do seu extraordinário poder de hidratação, o Jisten foi controlado e transformado, por meio de processos ecologicamente corretos para extrair suas moléculas ativas. Entre a pele, a água liberada sobe para a superfície e retorna para as camadas mais profundas o que resulta em uma hidratação intensa e profunda. A hidratação aumenta 74% após 4 horas.

Centelha do Madagasgar – vigor

Ao mesmo tempo, os glicídios da Centelha agem sobre as propriedades biomecânicas da derme ativando a síntese de colágeno I e III. Estes glicídios são as partes mais ativas da planta, derivadas das folhas, descoberto e usado pela primeira vez pela Ciência Dior.
Sob a ação da Centelha, o fluxo de água aumenta a produção de colágeno em 14% após 24 horas. O viço da pele é mantido por mais tempo.

A Rosa Negra dos Jardins de Britanny – proteção contra radicais livres
A Rosa Negra, cultivada em Brittany, na França, ajuda a fortalecer a defesa natural da pele contra os radicais livres. Muitas vezes superior ao de outra planta, sua ação contra agressões é excepcional, pois é capaz de diminuir a oxidação dos lipídios da membrana celular por quase 57%. A pele fica com brilho intenso e sua jovialidade é preservada."

........................................................................................................................................

Tentei adquirir fora do país um hidratante facial dessa linha ultra leve, oil free, matificante , enfim um sonho ...rs.  Só que não se encontra em lugar nenhum! A mulherada deve ter se abraçado nos potinhos e esgotaram-se os estoques. Mas voltando à área dos olhos, olhem a descrição do produto que estou usando (livre tradução minha rs)


Hydra Life Pro-Youth Sorbet Eye Crème ($49 . Já vi no Morango por 107 reais)




"No coração dos jardins da Dior o segredo de uma nova e intensa hidratação, para ajudar a preservar a juventude através da difusão da umidade. O contorno dos olhos se torna incrivelmente suave e luminoso. A textura da pele é reforçada diminuindo a aparência de bolsas e círculos escuros. Frescor e suavidade, ideal para todos os tipos de pele."

......................................................................................................................................................

 Eu estou gostando muito! Aplico fazendo leves movimentos de drenagem na área dos olhos e sinto sim melhora no inchaço que ocorre na região logo de manhã  (gente eu sou tão boba que fico babando no frasco lindo desse creme... kkk.). 

Os produtos que uso em mim, compro também pra usar nas minhas clientes! Uso este na drenagem linfática facial, na região dos olhos, e o resultado é ótimo!

Fica a dica , quem quiser experimentar vai gostar com certeza!



Um beijo






5 comentários:

  1. Esse eu vou comprar urgente, rs. Estou sofrendo ameaças de chamarem a guarda florestal, rs
    Brincadeira (tá a ameaça pode ser imaginação,rs)
    Com a area dos olhos eu sempre fiquei preocupada. Fiz uma aplicação de acido hialuronico que melhorou muito. Fora os cremes dermato e compressas (podem nao resolver, mas a esperança é a ultima q morre, rs)O ruim é que qto mais branca e cabelo claro, qq coisa chama a atencao.

    ResponderExcluir
  2. Eu to pensando muito ultimamente em fazer hialuronico . Nunca tinha reparado em olheiras em mim e de uns tempos pra cá vira e mexe to um panda. O pior são as pessoas que chegam e dizem: "nossa , vc está tão abatida , com olheiras, precisa descansar". Quero matar!

    Compra o creme que vc vai gostar! To racionando porque é pequenininho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que mara heim Lu, amei a citação do meu nominho so não vou comprar porque a Loreal cosmeticos me enviou um nome redermic para a area dos olhos vou postar depois 150 realesss rss deve ser bom vamos provar ne beijoooo

    flor linda amei o post obrigada pelos comentários lindos no blog, passando, para te deixar um beijinho.
    Beijos
    Jana Pereira

    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, de olheiras eu sou expert. Tenho 44 anos e elas me acompanham desde os 15... Já usei de tudo e nada resolve. Minha última esperança era o Hylexin, estou usando há quase dois meses e não consigo ver melhora. Acho que vou tentar esse da Dior, que por sinal, é bem mais barato!!

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! De olheiras eu eu sou "expert". Tenho 44 anos e elas me acompanham desde os 15... Já usei de tudo e nada funciona. Minha última esperança era o Hylexin. Estou usando há uns dois meses e não consigo ver melhora alguma.
    Acho que vou tentar esse da Dior, que por sinal, é bem mais barato. Abraços

    ResponderExcluir