domingo, 3 de abril de 2011

Dicas de compras no exterior : Makes




Todas concordamos que é muito desaforooooo pagar o dobro, às vezes o triplo por cosméticos importados aqui no Brasil não?? Então , aproveitando que estou fazendo minha listinha de produtos para virem de Las Vegas, vou compartilhar com vocês um pouco do que eu acho legal comprar no exterior, vou fazer mais de um Post para não ficar muito grande. Vamos começar pelas maquiagens :


MAC


Batons: ($ 14,50)

Faux: Um rosa mais pro cor-de-boca, mais fechadinho, meio rosa antigo. É meu favorito e o que eu uso mais




Please me:  Rosa claro, é meu segundo preferido





Snob: O  famosinho, mas não fica bem em todo mundo , rosa chiclete puxado pro lilás, pra mim deixa a boca muito clara, então misturo com um pouco do Faux por cima.



Pink Plaid: Também é rosinha e mais suave que o Snob , mais fechado um pouco , bem mais fácil de usar



Blushs:

(Blushs Mineralize - $ 22)


Warm Soul : Para um leve efeito bronzant



Gentle: Um rosa bem clarinho


(Blushs Powder Blush - $ 19.50)


Pink Swoon : Famosinho, um rosa clarinho mais "boneca"



Desert Rose:  Rosa um pouco mais escurinho.



Sombras:

(Quarteto de sombras):


 Mac Wonder Woman cor Valiant (tons de verde e vanilla - $ 40)  Tem outras cores , mas gostei mais dessas! A foto não mostra bem as cores viu gente...

.............................................................................

NARS:

Blush :

Orgasm ($ 27) : Ganhou prêmio de melhor blush, é rosinha meio pêssego com um pouco de pigmentos douradinhos discretos, é lindo!!

.............................................................................


LANCÔME:

Base:
Teint Miracle ($ 37) : Lançamento.  Julia Roberts usou no filme Comer Rezar Amar...  Merece uma resenha só pra ela. Farei em breve uma , comparando com a Diorskin Forever


...................................................................

DIOR:


 Base:


 Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25 ($ 46) : Efeito mate , maravilhosa!

............................................................


SMASHBOX


Primer:



Photo Finish Foundation Primer  ($ 32) : Considerado o melhor dentre os melhores...

..........................................................................


Só um detalhe... vocês sabem que sou loira, branquela branquinha , olhos verdes ( daí a preferência pelas sombras Valiant...) então alguns produtos são bem direcionados ao meu perfil (como os batons e blushs rosados). Já outros, como as bases por exemplo, basta escolher o tom mais adequado ao seu biotipo e/ou seu gosto!

 
Qualquer dúvida sobre os produtos podem perguntar que responderei com prazer! Obs: Reparem que os preços estão em dólares tá?


 Alguém conhece produtos semelhantes a estes, nas cores ou na performance? Compartilhe com agente!!

Beijos


2 comentários:

  1. Maquiagem dificilmente compro fora. O perfume da Givenchy Ange Ou Demon Le Secret, foi minha ultima aquisição e aqueles body splash e creminhos da Victoria Secrets. O maximo q uso tb é aquele brilho labial da Victoria Secrets, acho q é pump!
    Maquiagem é legal mas sempre fico com receio pq embora loira minha pele é mais areia que nem sempre os tons ficam legais. Normalmente gosto de de usar so base e corretivo mineral e mais nada,rs....
    Mas bom saber q os produtos da Mac sao legais. E outra de saber q tem alguem q usa. Fico mais confiante em comprar

    ResponderExcluir
  2. Eu uso bastante Victória's Secret , mas agora descobri a Bath & Body Works,que é do mesmo fabricante do Victoria's, e to amando!

    Com relação à cor da pele, as marcas MAC, a Lancome e a Dior tem opções de cores para os subtipos rosado e amarelado. Lá fora as opções de cores são infinitas, agente até se perde... mas é bom porque com certeza alguma cor dá certo pra pele da gente! Já aqui geralmente as cores disponíveis resumem-se em claro, médio e escuro... daí fica complicado mesmo...

    Bjs

    ResponderExcluir