segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hair Sensation Nutrition Intense - Lancôme



Olá meninas!


Conhecem essa maravilha? Eu uso e simplesmente amo!! Imaginem uma máscara que deixa seus cabelos derretendo de macios! É essa!

Ela é nutritiva, deixa o cabelo molinho, macio e brilhante, sem pesar nadica de nada!  Não posso dizer o mesmo do shampoo... pra mim pelo menos pesou um pouco, porque apesar de fazer mechas a cada 4 meses, meu cabelo não é seco (!!!).

Mas voltando à máscara, comprei por acaso em uma viagem, nunca tinha lido resenhas sobre ela, mas como amo tudo da Lancôme resolvi arriscar (Lancôme fora do país vale muito a pena, o preço é muuuito menor que aqui). Enfim, acertei e pretendo comprar novamente!
 
 
 
Olhem a descrição do produto:


"Deliciosa máscara para o cabelo, incrivelmente rica, cor dourada como o mel, sinônimo de intensa nutrição. Um verdadeiro tratamento reparador das fibras capilares secas e com pontas duplas.Seus cabelos são alimentados instantaneamente, tornando-se macios e visivelmente mais brilhantes.


Esta terapia intensiva, baseada no ativo Nutri-Complex ™, uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar.

Os cabelos são nutridos intensamente, reparados, relaxados. Eles renascem com o brilho e a beleza dos cabelos saudáveis.
"




Precinho?  R$ 219,00 aqui . Se puderem encomendar ou comprar fora , vai custar pelo menos a metade disto !



Beijos


Tenham uma semana maravilhosa!!



7 comentários:

  1. Oi Simara! Que legal que gostou!!

    Já to indo conhecer seus cantinhos!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. OI Lu querida, adorei sua dica, sempre é bom saber o que hidrata cabelos loiros.

    beijoksssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Silvia!!!Qdo puder compre que vc vai amr essa máscara!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. EXcelente dica, adorei...beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, td bem? Ainda estou começando a aprender sobre cabelos... rs...
    Vc poderia me informar como essa máscara se enquadra no cronograma capilar, pois não senti meus cabelos tão molinhos e macios como imaginava e achei q ela fosse de restauração ou o q será q fiz de errado?
    Obrigada, Bjs.

    ResponderExcluir